O delfonauta consegue imaginar um filme do jogo Twisted Metal? Não? E com o co-diretor de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança? Hum, iluminou um pouco as ideias, não?
Pois bem, o Deadline está reportando que a Sony contratou Bryan Taylor, co-diretor do filmes do Nicolau Gaiola animado como caveira, para escrever e dirigir um filme live-action de Twisted Metal. Seria a primeira vez que Taylor dirigiria algo sozinho.
Avi e Ari Arad, também de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança, estão produzindo o longa. Aparentemente, o Metal Distorcido – O Filme seria fiel ao jogo, ou seja, um monte de gente doida com carros muito malucos tentariam se matar com mísseis e metralhadoras. Personagens clássicos como o Sweet Tooth também estariam presentes.
O desenvolvedor de Twisted Metal, David Jaffe, postou em seu Twitter que o longa não terá nenhuma história, porque “pelo o que ouvi por aí, eu odeio histórias. E isso é tudo. :)”
Sabe o que eu mais odeio em filmes baseados em games? Ter que explicar aos conhecidos leigos o porquê de a adaptação ser tão ruim, ao mesmo tempo em que preciso defender que os jogos são realmente bons.