Marilyn Manson já foi chamado de muita coisa na sua vida: Anticristo, roqueiro, aberração, vocalista, Paul (dos Anos Incríveis), hermafrodita e de outras coisas que eu não posso colocar aqui no DELFOS, pois somos um site familiar. Mas a partir de agora, podemos acrescentar os termos ator e diretor de cinema no currículo do cara.
Com a sua carreira musical não indo muito bem das pernas, Manson resolveu finalizar o seu projeto para o cinema que estava parado desde 2005. Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll marca a estreia do cara no mundo do cinema, dirigindo, roteirizando e estrelando.
Phantasmagoria é um longa de fantasia e terror no melhor estilo Marilyn Manson, o que até certo ponto podemos considerar bom. Ele é baseado na vida de Lewis Carroll, autor de Alice no País das Maravilhas. Segundo o site da Rolling Stone, Manson considera que a personalidade de Carroll é muito parecida com a dele, pois os dois seriam pessoas depressivas e com incapacidade de encontrar amor e felicidade. Eu quase chorei quando li isso…
A história não é das mais originais. Manson interpreta Lewis Carroll, um escritor que vive em um castelo isolado de todos. O cara tem insônia e acaba tendo visões de uma garota chamada Alice.
Bom, acho melhor o delfonauta ver o trailer. Em alguns sites, inclusive no Youtube, o trailer é considerado impróprio para menores de 18 anos, pois além de assustar as criancinhas com a sua cara feia, Manson também colocou cenas de sexo no filme. Então, tirem as crianças da frente do computador e assista ao trailer:
Gostou, delfonauta? Deixe a sua opinião nos comentários.
Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll ainda não tem data oficial para estréia.