O último disco da banda de punk rock californiana Pennywise foi o Reason to Believe, de 2008. Um tempo depois, o vocalista Jim Lindberg deixou a banda. Quem o substituiu foi Zoli Teglas, do Ignite. Substituir um vocalista querido pelos fãs é uma grande responsabilidade, mas Zoli deu conta e vem mandando super bem. Sendo assim, tava mesmo na hora de sair material novo com ele no vocal.
E a espera está bem próxima do fim. Em entrevista à rádio KROQ, o guitarrista Fletcher Dragge contou os detalhes do próximo disco.
Chamado All or Nothing, Fletcher diz que o disco vai conservar a energia que os fãs tanto gostam, e que vai refletir bem o momento que a banda está passando desde a saída de Jim: “Temos que ir à toda ou sair de vez. Então decidimos oferecer algo grande para os nossos fãs. Temos de mostrar que ainda estamos aqui. Que não desistimos. E pondo de lado o drama da banda, o mundo também está num momento louco, e a sociedade está cada vez mais complacente. (…) Como sempre, somos aquela banda que diz ‘Levanta e faz alguma coisa. Se não está certo, não sente e espere, tome uma atitude agora’”.
Mas para despertar o interesse, melhor que qualquer descrição é ouvir uma das faixas, certo? Então ouça agora a faixa título do álbum, que será também o primeiro single:
Pennywise – “All Or Nothing” from Epitaph Records on Vimeo.
Eu gostava muito do vocal do Jim, mas achei que a qualidade da banda não diminuiu nem um pouco e já estou no aguardo. All or Nothing chega em 1 de maio, com o seguinte tracklist:
All or Nothing
Waste Another Day
Revolution
Stand Strong
Let Us Hear Your Voice
Seeing Red
Songs of Sorrow
X Generation
We Have It All
Tomorrow
All Along
United
Quem vai comprar?