Fãs da Marvel conhecem bem a regra: quando dois heróis se encontram, eles precisam sair na porrada mesmo que não haja nenhum motivo para tal. Pois o filme dos Vingadores vai seguir esta regra.
Quem garante é o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista à Empire: “Como os fãs da Marvel sabem, quando nossos heróis se encontram, eles primeiro saem na porrada e só depois lutam juntos. Nós não mudamos isso”.
Convenhamos, de todas as regras dos quadrinhos, essa era uma que eles poderiam ter mudado. Isso é tão estúpido, forçar uma briga entre heróis só para ver o que sai. Você já viu os motivos que levam a essas brigas nos quadrinhos? É um pior que o outro.
Kevão falou ainda um pouco mais sobre o filme, dizendo que Loki e Fury sao os personagens que levam a trama adiante, e que este não será um filme do “Homem de Ferro e amigos”. “Esta é uma história dos Vingadores“, conta.
Bizarro, não? Nos gibis o líder sempre foi o Capitão América e, por causa do sucesso do Ferroso nos cinemas, ele provavelmente vai ter mais espaço no filme do que o que normalmente foi o protagonista.
Mas vamos lá, ainda boto fé neste filme, nem que seja pelo fator “inédito” dele. No dia quatro de maio de 2012 descobrimos se ele é bom!