E parece que o que era doce está chegando ao fim, caro delfonauta.
Em entrevista a uma rádio, Hugh Laurie, o Dr. House de House, afirmou que a oitava temporada da série deve ser a sua última, já que marca o fim do seu contrato com a NBC, produtora do seriado. Ele afirmou que estaria cansado da rotina frenética que as gravações lhe impõem e também que gostaria de se focar mais em sua carreira musical. Pois é, o Dr. House também toca blues e vai lançar seu primeiro álbum esta semana. WTF?!
Apesar da possibilidade de conseguirem renovar com Laurie por novas temporadas (afinal, ainda têm vários meses para isso), os sinais são mesmo de que House deve chegar ao fim. Laurie já é o ator mais bem pago da TV estadunidense, faturando 400 mil fucking Obamas por episódio, de forma que acho difícil que seja apenas uma jogada para aumentar sua gorda conta financeira. Além disso, outros atores importantes da série, como Robert Sean Leonard (o Dr. Wilson), também já afirmaram estar cansados e mirando novos trabalhos. Junte isso aos rumores de que David Shore, criador da série, teria sido contratado para amarrar todos os fios soltos que restam na série e não há como chegar em outra conclusão.
Eu só lamento ter me tornado um fã da série tão tardiamente. Apesar dos autos e baixos, House sempre foi uma série inteligente e extremamente divertida de assistir, principalmente por causa da interpretação de Laurie. Os roteiros, apesarem de quase sempre seguir uma formula pronta, conseguiam ser bem inventivos e fazer a gente se importar com os dramas pessoais dos personagens. Há de se mencionar, também, a qualidade da direção da série, sempre excelente. House teve a façanha de ser a segunda série médica que consegui assistir (Scrubs foi a primeira).
Por fim, sempre terei na argentina os meus episódios preferidos: o primeiro e último episódios da sexta temporada foram sensacionais, a morte da Amber também está entre eles. Quais são os seus?