O DELFOS quer mulheres!

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Hoje é o dia internacional da mulher e delfonautas machos e fêmeas já estão acompanhando a nossa homenagem a este dia tão inútil. Quê? Você é mulher e não acha o dia inútil? Gostaria de ter participado do especial mostrando seu ponto de vista feminino sobre o assunto? Ou, principalmente, quer inventar suas próprias combinações de homens com alimentos e publicar em um site para que centenas de milhares de pessoas compartilhem da sua fantasia?

Então que tal escrever para nós? Desde que o DELFOS começou, um assunto recorrente nas reuniões era que precisávamos pegar umas mulheres. Não da forma que você está pensando (embora isso também seja bem-vindo e igualmente necessário), mas para participar da equipe mesmo. Isso seria bom para todo mundo. As delfonautas femininas teriam alguém com quem se identificar, quem sabe até aumentaríamos nossa penetração entre as mulheres (*-*)? Já os delfonautas masculinos teriam acesso aos misteriosos pensamentos das mentes femininas, além de, é claro, ter alguém para mandar cantadas por e-mails.

Se você está a fim de ser uma delfiana – a primeira da história! – você só precisa ser bem-humorada, inteligente e ter as características mais difíceis: ser completamente alfabetizada (escrever sem erros gramaticais) e conseguir escrever bem (passar uma idéia/opinião através da palavra escrita sem deixar o texto enfadonho).

Além dos benefícios acima, você ainda vai poder cobrir eventos, shows, assistir filmes antes de todo mundo (você terá mais possibilidade de participar dessas coisas se for de São Paulo), sugerir e participar dos especiais mais diversos, entrevistar artistas nacionais e internacionais, desenvolver teorias escabrosas e planejar a dominação mundial junto com o resto dos delfianos. Pagamento? Isso infelizmente ainda não rola para ninguém do site, então acima de tudo tem que ter vontade.

Se você se encaixa na descrição e quer entrar para a nossa história, mande uma foto de corpo inteiro… uhn… quer dizer, clique aqui, leia o manual e, se concordar com tudo, mande um texto seu para mim. Importante: o texto precisa ser escrito especificamente tendo a linha do DELFOS em mente, de preferência sendo ao mesmo tempo reflexivo, crítico, e bem-humorado. O texto em questão não pode ter sido publicado em nenhum outro lugar antes. O assunto é livre. Se quiser, fale um pouco no e-mail sobre para quais seções você mais gostaria de escrever, quais mais gosta de ler e coisas assim, só para agilizar as coisas mesmo.

Isso não é uma promoção por tempo limitado, nem temos um “número de vagas”. Ei, se aparecer um monte de aspirantes a delfianas alfabetizadas e motivadas, melhor para todo mundo. O que queremos é dar ao site um ou mais toques da mente feminina.

Se você for homem, não fique triste. Mesmo assim você ainda pode ler o manual supralinkado e me mandar textos para publicação, como sempre. Mas homens já fazem isso naturalmente com mais freqüência, pelo jeito as mulheres precisam de um pouco de incentivo e sedução para se animar a escrever. Será que eu vou ter que levar alguma delfonauta para jantar para convencê-la a participar?