Novo Mad Max pode ser uma trilogia

0

O novo filme do Mad Max já se tornou uma lenda lendária tão grande que quase dá para chamar de Chinese Democracy ou Duke Nukem Forever cinematográfico. Quase. Só não dá porque tanto o álbum do Guns quanto o novo game do Duke foram de fato lançados. Hum, precisamos de mais vaporware na indústria para não perder a piada…

De qualquer forma, estava tudo pronto para começar a produção da continuação da franquia. A equipe e o equipamento estava todo na Austrália para as filmagens. Só que aí, segundo o Bleeding Cool, começou a chover e o que antes era um deserto desolado e seco como a minha garganta após um show do Blind Guardian, se tornou uma linda colina verdejante cheia de flores e borboletas. Como nenhum Mad Max que se preze pode se passar num cenário tão maricas, resolveram mudar a produção para a Namíbia e as filmagens ficaram apenas para abril de 2012.

Mas a maior novidade disso não é a relocação da produção. A surpresa vem do fato de que o novo filme, intitulado Fury Road, deve ser a primeira parte de uma trilogia! George Miller, diretor do primeiro longa e que também vai comandar Fury Road, disse que já tinha os roteiros das duas primeiras partes da história, mas conforme reescreveu, estão quase finalizando o roteiro da terceira parte. O segundo filme deve se chamar Furiosa, enquanto o terceiro ainda não tem nome.

Parece que os fãs de Max Rockatansky têm motivo de sobra para sorrir.