Rivers Cuomo, dono do Weezer, deu uma entrevista à MTV sobre seu próximo disco, cujo título será Raditude. Se liga na declaração dele:
“Temos Lil Wayne para entrar e fazer um rap. Qualquer outro rapper teria feito algo tipo: ‘Iupi! Festa! Bebidas e diversão!’, mas com ele é diferente, e fez exatamente o que eu estava procurando. Dá para ouvir na voz dele, é tão sombria, como se ele fosse levar um tiro assim que saísse do estúdio.”
Que puxa! O Weezer, a terceira banda mais fofa do mundo segundo o Cyrilove, querendo algo sombrio? E dando título a um disco? Pô, acho que eles tão traindo o movimento, véio!
Rios Coma continuou: “Amamos o disco vermelho, mas agora é 2009, e é hora de fazer algo diferente. Então chamei uns amiguinhos de estilos diferentes, como o rei do R’n’B, Jermaine Dupri. Eu escrevi uma música com ele chamada Can’t Stop Partying.
Ah, agora sim. Parece que tem alguma alegria no disco. Ou não. Olha a continuação: “Foi um grande desafio para mim, pegar as ideias festeiras dele e deixá-las mais sérias, fazer funcionar com Rock, e com o Weezer“.
Realmente, Rock é um estilo extremamente sério. Vamos lembrar disso quando mandarmos o vento preto rolar sobre Beethoven. Vai, Johnny!
Vamos ver quando o disco sair, em 26 de outubro. Eu não consigo imaginar o Weezer sombrio. E, para falar a verdade, nem quero. E você?