Cara, que confusão este filme do Justiceiro. Ao longo do último mês, houve muita especulação sobre a produção estar se dirigindo para a vala de forma rápida e sem desvios. Lexi Alexander teria deixado de ser creditada nos cartazes, depois demitida pela Lionsgate, e, como um golpe de misericórida, ainda planejaram retalhar o filme.
Mas no último sábado, em uma mensagem no fórum da Raw Studios (empresa envolvida no projeto), o cineasta Steve Gainer afirmou que é tudo mentira. Segundo ele, não há qualquer problema. Lexi ainda está envolvida com o projeto, inclusive na edição, e ele continuará com classificação R. Gainer teria até mesmo visto uma versão de 91 minutos já pronta do longa.
Steve ainda disse que houve alguns atrasos por culpa do inverno canadense, que tornou impossível a continuação das filmagens no começo do ano; e do casamento da diretora Lexi Alexander, mas que tudo continua dentro dos trilhos. Todas as informações sobre a má qualidade do longa que circularam pela internet nas últimas semanas seriam totalmente infundadas. Elas teriam sido feitas por pessoas que sequer assistiram ao que foi feito até agora.
Ok, se está tudo às mil maravilhas, por que diabos a Lionsgate não se manifestou até agora? Não seria mais fácil se eles próprios, ou mesmo Lexi Alexander, acabassem com as especulações? Ao invés disso, ambos continuam calados.
Punisher: War Zone continua com data de lançamento planejada para dezembro deste ano.