Damon Lindelof e Carlton Cuse falaram à EGM gringa sobre o vindouro game de Lost. O protagonista será Elliot, obviamente um sobrevivente do vôo 815. O problema é que ele tem amnésia, mas como é um fotojornalista, fotografa tudo (completamente paga pau do filme Amnésia, não acha?). No game, você vai participar das três temporadas da série pelo ponto de vista do sujeito e vai explorar lugares nunca mostrados na TV, como o outro lado da parede magnética da escotilha. Claro, os personagens principais da série também vão aparecer e o game terá até mesmo flashbacks jogáveis, na melhor tradição Max Payne.
Parece interessante, embora essa premissa seja obviamente chupada de Enter The Matrix. De qualquer forma, de nada adianta uma história e uma premissa tremendona se a jogabilidade e a qualidade técnica não forem bons. E esses são problemas que sempre acontecem em jogos baseados em grandes franquias (vide o próprio ETM). Vamos torcer para que os responsáveis por isso não abram mão do que realmente torna um jogo bom e dêem ao produto seu potencial máximo.
Seja como for, no início do ano que vem, junto com a quarta temporada, a gente vai poder colocar as mãos no jogo e tirar nossas próprias conclusões. Desde que, é claro, você tenha acesso a um PC, Playstation 3 ou Xbox 360.