Olha que legal! Depois de nos divertir de montão com a maratona da alegria, a Time For Fun divulgou através do vírgula que “não existe a menor possibilidade de rolar um novo show. Ao menos por enquanto”.
Eles alegam que não existem datas disponíveis, mas a banda vai ficar coçando o saco entre o dia 27 de novembro e o dia dois de dezembro, quando se apresenta na Argentina. Além disso, esse “ao menos por enquanto” deve significar que os organizadores estão esperando os duendes devolverem as datas.
Completando a diversão, ontem à tarde alguns novos ingressos mágicos foram vendidos apenas por telefone. Ou seja, você precisa ficar tentando comprar todo dia até dar sorte. É tanto respeito com o consumidor que eu não consigo conter a alegria por ter uma empresa como a Time For Fun no nosso país.
Duas perguntas:
1 – Você acha que vai rolar show extra? Convenhamos, com a quantidade de pessoas que ficou de fora, se não rolar é porque esse povo não quer dinheiro.
2 – Alguém com mais de 25 anos conseguiu ingresso? Considerando como a maratona da alegria foi maratonística, não consigo imaginar como um caboclo que trabalhe pode ter conseguido entradas. Será possível que o show do AC/DC tenha o público com a mais baixa faixa etária desde o Jonas Brothers?