Parece que a Marvel está gostando de misturar os heróis do seu universo. Depois de jogar Wolverine e Fera nos Vingadores, ela decidiu compensar a perda dos X-Men com alguns personagens, no mínimo, inusitados.
Partindo do princípio que só mutantes entram nos X-Men, como você encararia a entrada do Homem-Aranha e da Mulher Hulk na equipe? E se o eterno vilão Magneto também integrasse os X-Men? Ah, e a Psylocke também vai voltar para a equipe. Loucura tudo isso? Saiba que não.
We Are The X-Men (Nós somos os X-Men) será a nova saga da equipe mutante. Até o momento, a Marvel só divulgou alguns teasers, que você pode ver na nossa galeria de imagens. As imagens costumam falar por si próprias, mas nesse caso, elas mostram muito, mas deixam bem mais perguntas do que tínhamos inicialmente.
O que o Homem-Aranha está fazendo na equipe? O que a Mulher-Hulk está fazendo na equipe? Aliás essa versão feminina do Hulk não é a Jennifer Walters, e sim Lyra. Ela veio de um futuro alternativo onde é filha do Hulk com Thundra. Seus poderes são os mesmos do Golias Esmeralda, mas com a diferença que, quanto mais nervosa ela fica, mais sua força diminui. E com o Verdão ocorre o contrário, quanto mais bravo, mais forte.
Além desses dois não-mutantes, Magneto voltou a dar as caras na equipe. Eu não me arrisco a dizer o que ele está fazendo no grupo, mas dá a impressão que We Are The X-Men será algo grande, pois coloca o vilão no mesmo lado dos mocinhos.
E também temos a Psylocke, que já é conhecida dos fãs e pelo visto está retornando ao grupo.
Os detalhes da saga eu vou ficar devendo. Só teremos algo de concreto no final de semana, mais exatamente dia 18, domingo. Nesse dia será realizada a convenção C2E2, onde muita coisa vai será contada.
O jeito é esperar.