Infelizmente, o cafajeste preferido das delfonautas fêmeas com X-Salada, Júlio Rogas, está tendo sérias dificuldades em conciliar suas expressões artísticas cafajésticas com a sua vida mundana, portanto, tivemos que fazer algumas alterações na coluna Cafajestadas Delfianas.
Ela vai continuar existindo, mas não vai mais ser exclusividade do Júlio. Isso significa que será o espaço para as expressões bem-humoradas e cafajésticas dos delfianos sempre que algum de nós sentir a necessidade de falar sobre o assunto ou mesmo o lugar onde textos cafajestes provindos dos delfonautas serão publicados. Ao mesmo tempo, não terá mais a periodicidade fixa quinzenal e, nesse ponto, vai se igualar às outras colunas que já temos por aqui.
Isso, contudo, não significa que o Júlio nunca mais vai escrever uma CD ou, para os íntimos, CaDê. Apenas que suas fãs e seus pupilos não poderão se deleitar com seus devaneios e suas lições de vida com a mesma freqüência. No momento em que essa notícia é publicada, temos ainda três Cafajestadas Delfianas de autoria do cara em estoque e mais uma escrita por este que vos fala. Esses quatro textos serão espalhados na programação delfiana durante os próximos meses e, sempre que um assunto novo surgir, a coluna também ressurgirá, como uma grande Fênix cafajeste, com o único e benevolente intuito de espalhar a semente da felicidade entre as delfonautas femininas!