Morte no show do Smashing Pumpkins!

0

Um cara morreu em um show que o Smashing Pumpkins fez em Vancouver, no Canadá. O indivíduo foi fazer um mosh, mas aparentemente esqueceu de ver se tinha pessoas suficientes para segurá-lo. Não tinha e ele foi imediatamente levado a um hospital, onde morreu.

A banda emitiu um comunicado sobre o assunto onde dizia o seguinte: “Todos estamos profundamente tristes por saber da morte de um jovem que foi ao show em Vancouver. O grupo quer expressar suas sinceras condolências à família e aos amigos do rapaz”.

Eu fico imaginando como seria ter visto essa situação do palco. Será que os músicos conseguiram ver o cara se estatelando no chão? E, se viram isso, será que continuaram tocando? Isso não deve ser uma situação muito fácil.

Enquanto isso acontece no exterior, eu fico me lembrando daquele show do Exodus aqui em São Paulo (que inclusive tem resenha aqui no DELFOS), onde os seguranças do LedSlay empurravam os fãs que subiam no palco. O detalhe é que o palco do LedSlay é extremamente alto e uma queda dali poderia ter sérias conseqüências não só para quem subiu como para quem estava embaixo. Só não morreu ninguém naquele show por sorte mesmo… O engraçado é que na época o DELFOS foi o único veículo a se pronunciar contra essa truculência desnecessária dos seguranças do local.

Galeria