Há mais de um ano a gente te contou que Mortal Kombat vai ganhar uma nova chance nos cinemas, e depois nunca mais ouvimos falar do projeto.
Já sabemos que o roteiro será de Orien Uziel e a direção de Kevin Tancharoen, os mesmos caras que fizeram a web-série Mortal Kombat: Legacy e o curta Mortal Kombat: Rebirth. Esta semana o Comic Book Movie conversou sobre o filme com Lance Sloan, o executivo da Warner, e ele fez o seguinte comentário:
“Kevin Tancharoen dirigiu a web-série para nós. Antes disso, ele fez um vídeo que foi rejeitado e o colocou no Youtube. Nós mandamos o pessoal da pirataria atrás dele, para tirar o vídeo do ar e mandá-lo para a prisão. Poucos meses depois, ele estava dirigindo a série para nós. E agora ele está no comando de um longa de quarenta, cinquenta milhões de dólares”. Não é nada extraordinário, mas considerando que o primeiro filme de Mortal Kombat, no longínquo ano de 1995, foi feito com um orçamento de apenas 18 milhões, isso deve ser positivo. Afinal, o Tancharoen já mostrou que não precisa de muito dinheiro para fazer coisas legais.
Quem também andou procurando novidades foi o Bloody Disgusting, e segundo eles, o filme vai acompanhar um “azarado empregado de supermercado que descobre que tem poderes de outro mundo, e terá de decidir entre o bem e o mal, mesmo que o lado mal o tenha ajudado a descobrir seu verdadeiro potencial e quem ele realmente é”.
Essa sinopse me causou torções nasais, mas ainda estou animada para ver um filme de Mortal Kombat. Vamos sacrificar escorpiões congelados para que saia algo tremendão, de preferência com uma classificação etária que permita bastante sangue. Mantenha-se delfonado para mais novidades.