Morre mago dos efeitos especiais, Stan Winston

0

Morreu na noite de domingo, segundo o Los Angeles Times, o mago dos efeitos especiais Stan Winston. Winston tinha 62 anos e sofria de mieloma múltiplo, um câncer que ataca as células do sangue, o que, no auge da minha ignorância patológica, posso considerar como um tipo de leucemia.

Stan Winston foi o responsável por dar vida a vários monstros hollywoodianos, e trabalhou nas séries cinematográficas de Alien, Predador, Jurassic Park, Exterminador do Futuro e Edward Mãos de Tesoura. Seu último trabalho foi no incrível Homem de Ferro.

O artista também estava trabalhando como supervisor de efeitos especiais para o quarto filme da série Exterminador do Futuro, Termination Salvation: The Future Begins. A doença da qual ele sofria ainda não tem cura, mas tem tido grandes avanços graças às pesquisas científicas com células tronco.

Galeria

Artigo anteriorDiretor de Duro de Matar 4.0 irá comandar as engrenagens da guerra
Próximo artigoEnsaio sobre a fofura
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.