Morreu ontem, dia 10 de março, um dos maiores ícones da Sessão da Tarde: Corey Haim. Se você não ligou o nome à pessoa, Corey foi o astro de dois clássicos da Sessão da Tarde: Os Garotos Perdidos e Sem Licença Para Dirigir.
O ator canadense ficou famoso no final dos anos 80 ao atuar junto com outro astro mirim, Corey Feldman (o Bocão de Os Goonies). A parceria rendeu vários sucessos e clássicos intantâneos, sempre mostrando uma turminha adolescente da pesada em altas confusões do barulho. Entre as colaborações da dupla estão: Os Garotos Perdidos, Sem Licença Para Dirigir e Um Sonho Diferente. Outro filme famoso de Haim, desta vez sem a participação de Feldman, é 00kid, Um Espião Muito Especial.
Desde o início dos anos 90, Haim entrou no ostracismo e conseguiu apenas papéis menores em Hollywood, assim como Feldman. Entre seus trabalhos mais recentes estão Garotos Perdidos 2 (junto com Feldman) e Adrenalina 2: Alta Voltagem.
Corey Haim foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, onde vivia com a mãe. Aos 38 anos, acredita-se que ele foi vítima de uma overdose de antidepressivos. Ele não deixou descendentes.