Nota do Corrales: Até que o texto do Torquemada não foi de todo ruim. Além de ter possibilitado que todos nós ríssemos bastante, ainda inspirou as musas delfianas (Letícia e Fernanda, chamadas pelo Torquemada de menininhas inocentes ou algo do tipo) a fazerem um novo e mais caprichado ensaio para nós, dessa vez sendo acompanhadas por batata frita e, é claro, pelo sangue do bode que ambas tinham acabado de sacrificar. *
Narrando agora mais um capitulo da saga das morenas: para começar, a gente pede desculpas pela ausência da Lêdda. Acidentes de percurso impediram q ela estivesse conosco. Mas não precisa protestar não, assim que possível ela volta! Essas fotos estão um pouquinho melhores que as anteriores porque não tinha nada derretendo para comprometê-las.
Para variar, a história das fotos foi super engraçada, a começar pelo fato de que a gente foi pra balada e, pra dar tempo de mandar as fotos pro Corrales, a gente não dormiu! Desde que a idéia surgiu, sobrou disposição e faltou tempo, então fizemos de manhãzinha mesmo, depois de saturar o tio do mercado pra ele abrir e a gente poder comprar a batata!
O sangue de bode que a gente usou estava fresco demais e sujou tudo (brincadeirinha! É catchup!). Nós pedimos para a tia da Fê tirar as fotos de nós duas juntas, então fica aqui o nosso agradecimento à tia Didi! Esperamos que gostem!
* Nenhum bode foi machucado para a realização dessas fotos.
PS: As musas solicitam sugestões de acompanhamentos gastronômicos para futuros ensaios.