O ex-Batimão Michael Keaton deu algumas declarações bem interessantes para a MTV. Para começar, o cara falou justamente do novo Batimão, aquele com o Coringa falecido:
“Não assisti os outros dois Batmans porque não tinha muito interesse mesmo. Li o roteiro do terceiro e decidi que não era para mim. Eu queria algo parecido com o que eles fizeram com Begins. Christopher Nolan e Christian Bale são ótimos, tenho certeza que o novo filme será melhor”.
Para quem não sabe, antes de Johnny Depp, Keaton era o grande parceiro do Tim Burton e fez outra parceria com ele: Os Fantasmas se Divertem. E o cara até hoje quer uma continuação. “O roteiro não era bom o suficiente. Resolvemos esperar e o tempo passou. Apareceu a idéia de colocar Beetlejuice no Havaí. Sempre achei que seria divertido fazer uma continuação”.
Por fim, a declaração que fez você clicar aqui: “J.J. Abrams me ligou e disse que tinha imaginado uma imensa situação no episódio-piloto em que o personagem desponta como herói e protagonista. E daí, de repente, ele morre no meio do negócio. É uma coisa que eu parei para pensar… Mas daí ele levou ABC disse que o protagonista não poderia morrer”. Se você tem o DVD da primeira temporada, sabe que o personagem em questão era o Jack. Particularmente, gosto muito dessa idéia de matar o protagonista e acho que Lost seria ainda melhor se não fosse tão focado no cotonete machão.