O Van Halen, já há uns 10 anos, vem protagonizando uma versão Hard Rock das novelinhas feitas pelas bandas finlandesas. E o barraco continua, já que o baixista Michael Anthony, por algum motivo bisonho (provavelmente por ter retomado a antiga amizade com o Sammy Hagar), não foi incluído na turnê anunciada recentemente. Ele veio a público falar sobre isso:
“Todos têm perguntado sobre a próxima turnê do Van Halen e o que sinto em relação a isso. Não é que eu não vou tocar com eles por estar com Sammy Hagar. O fato é que estou tocando com Sammy por não ter sido chamado por eles. Sammy me falou que se eu fosse convidado para fazer a turnê do VH e decidisse ir, nossa amizade não seria manchada por isso! Bem, não aconteceu assim, e a vida continua. Sigo com Sammy e espero festejar com todos vocês. Uma última coisa que gostaria de dizer a todos os fãs do Van Halen que irão aos shows: Wolfgang (filho de Eddie e substituto de Anthony no baixo da banda) é um grande garoto, então não o julguem cruelmente. Tenho certeza que ele se dará muito bem”.
Uma opinião que já manifestei aqui é sobre a falta que os backing vocals de Anthony farão aos fofos refrões da banda. Pois parece que os caras também perceberam isso e decidiram usar samplers com A VOZ DO CARA nos shows. Mano, isso realmente é um absurdo. Como se samplers não fossem suficientemente ruins, como eles podem usar a voz de um cara que não está incluído na turnê? Imagina se o Helloween usasse samplers com a voz de Michael Kiske toda vez que fosse tocar Eagle Fly Free?