Meldrum – Blowin’ Up The Machine

0

Assim que eu vi a capa desse CD, deduzi que se tratava de um Motörhead com meninas. Essa impressão foi imediatamente reforçada quando, ao folhear o encarte, vi que a música Miss Me When I’m Gone conta com a participação do cafajeste Lemmy Kilmister.

Assim, de certa forma, me preparei para um Rock’n’Roll divertidoso. Contudo, ao colocar o CD para tocar… virge! Que decepção. O que as minas fazem é um Metal tão pesado quanto feio – e coloco essas características no mal sentido.

É tudo feio aqui, desde os timbres de guitarra até os vocais e as melodias. Definitivamente, o que está aqui não me agrada e a única coisa bonita que você encontra no CD é o decote da vocalista Moa Holmsten. Aliás, existe coisa mais sexy do que uma morena de olhos claros? Talvez uma ruiva com bacon, mas, de qualquer forma, todos juntos: hum… morenas de olhos claros…

Destaques? Mano, realmente é difícil destacar algo de um disco que definitivamente não me agradou em nada, mas talvez a supracitada Miss Me When I’m Gone seja a mais divertida – pelo menos ela é rápida e empolgante. Só não espere muito da participação das verrugas do Lemmy (será que elas também são cafajestes?), já que o dito cujo faz apenas os backing vocals do refrão.

No geral, a impressão que o Meldrum me deixou é que eles tentam ser uma versão mais “do mal” do Sinergy. Só que, pelo menos para o meu gosto, o Sinergy já é mau o suficiente. Se você discorda de mim e, assim como nosso amigo Bruno, tem tara por bad girls, compre o disco aqui.

PS: Michelle Meldrum, a líder da banda, bateu as botas em 21 de maio de 2008.

Galeria

REVER GERAL
Nota
Artigo anteriorHayden Christensen não será o Mandrake
Próximo artigoJogo do Iron Maiden espalha o Rock pelo mundo
Carlos Eduardo Corrales
Editor-chefe. Fundou o DELFOS em 2004 e habita mais frequentemente as seções de cinema, games e música. Trabalha com a palavra escrita e com fotografia. É o autor dos livros infantis "Pimpa e o Homem do Sono" e "O Shorts Que Queria Ser Chapéu", ambos disponíveis nas livrarias. Já teve seus artigos publicados em veículos como o Kotaku Brasil e a Mundo Estranho Games. Formado em jornalismo (PUC-SP) e publicidade (ESPM).
meldrum-blowin-up-the-machineAno: 2007<br> Gênero: Thrash/Power Metal<br> Número de Faixas: 11<br> Gravadora: Hellion<br>