Mais uma vítima das 3RL aqui no DELFOS

0

É meus caros… Aconteceu comigo também (Homero).

Ontem, após um ano e três meses de diversão, meu Xbox 360 apresentou as famigeradas três luzes da morte. Ele já havia dado o sinal de que poderia pifar desde sexta-feira, quando estava jogando Assassin’s Creed e travou três vezes seguidas. Deixei ele de molho até sábado de manhã, e não travou.

Ontem à noite fui jogar novamente, e mais uma vez ele travou. Desliguei e liguei novamente e então fui agraciado com as 3 luzes vermelhas, que você pode verificar aí na galeria.

Não estou nervoso, mas extremamente chateado. Tive cuidado na compra do meu, comprei numa loja de confiança e verifiquei se era um console com a placa Falcon. Todas as informações batiam e comprei confiante. Até mesmo briguei com o Corrales quando o segundo Xbox dele bateu as botas e ele me disse que o fim do meu também chegaria. Pois bem, devo dar a mão à palmatória.

Só tenho dois amigos com Xboxes vivos. Nenhum deles tem mais de dois anos ainda. A lista de pessoas que eu conheço com consoles mortos cresce: o Borbs do Judão, o Corrales perdeu dois, o Bruno Sanchez (aqui do DELFOS) perdeu outro e o pessoal do Penny-Arcade também perdeu o seu há alguns meses. Com isso, resenhas de games para o console da Pequenomole serão ainda mais raros no DELFOS, a menos que algum colaborador eventual com um console ainda vivo se prontifique a escrevê-las.

Vou tentar arrumar o console. Afinal, não tenho mais nada a perder. Mas não vou mais comprar jogos para ele. Investirei apenas no meu pequenino Nintendo DS, que nunca me deu sustos.

Galeria

Artigo anteriorEstação Espacial 3D
Próximo artigoRock In Rio pode voltar ao Brasil em 2012
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.