Mais uma livraria retira os encadernados da DC das prateleiras

0

Lembra que a Barnes & Noble havia retirado todas as cópias de 100 graphic novels da DC de suas prateleiras, como retaliação pelo acordo da editora com a Amazon e o Kindle Fire? Pois é, mais uma livraria entrou na onda.

Segundo o Bleeding Cool, a Books-A-Million, atualmente a segunda maior rede de livrarias dos EUA, também retirou de suas prateleiras todas as cópias das 100 graphic novels que serão vendidas digitalmente no Kindle Fire. A empresa alega que “não apoia nenhuma editora que limita de forma seletiva a distribuição de seus produtos“. Os álbuns digitais anunciados pela DC são uma exclusividade da Amazon.

É, a situação está feia. Apesar das vantagens do Kindle Fire e da ascenção da mídia digital, é inegável que a maior fonte de renda das editoras ainda vem de cópias físicas, impressas no papel. A DC não vai gostar nem um pouco de ver seus encadernados encalhados nas prateleiras. Como será que ela vai contornar esta situação? Não perca a conclusão desta história aqui, neste mesmo delfocanal, qualquer delfodia desses.

Artigo anteriorAssassin’s Creed Revelations tem novidades
Próximo artigoQual Seu Número?
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.