O babaca Ted Nugent continua com seus discursos ufanistas e xenófobos, dessa vez inspirado pelo assassinato de Virginia Tech. E dessa vez o cara escreveu uma matéria para a CNN.
Na matéria em questão, Ted discorre sobre como as armas podem impedir a violência e dá vários exemplos de assassinatos em massa que foram impedidos porque um “cidadão de bem armado” matou o assassino antes que o estrago fosse maio. O cara chega até a dar uma de Forrest Gump e falar que “mal é quem faz maldade”.
Mas o pior mesmo é essa parte: “32 pessoas que estavam perseguindo seus sonhos americanos, mortas em uma faculdade por um único atirador não-americano”.
É, Ted… o que causou o massacre foi o matador não ser estadunidense e, por causa disso, ter acesso a armas mais facilmente do que os pobres estudantes “indefesos”, né? Provavelmente os estudantes da faculdade não tinham condições para abrir uma conta em banco e ganhar uma arma, como mostra no filme Tiros em Columbine.
Aliás, alguém lembra de alguma notícia sobre o Ted Nugent voltada à música? Acho que desde que eu comecei a gostar de Rock, só ouço novidades sobre o cara quando ele faz algum discurso falando mal de mexicanos ou incentivando as vendas de armas.