Lex Luthor sai de Smallville e dois novos vilões entram

0

Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série de TV Smallville, cumpriu sua promessa de que deixaria o seriado na sétima temporada. Segundo o SuperHeroHype, os executivos do canal CW e o ator divulgaram seu afastamento da série.

Apesar de não fazer mais parte do elenco regular, ele ainda poderá fazer aparições especiais na série. Acho que essa foi a melhor decisão possível do cara, sair da série enquanto está por cima. Ele é quase uma unanimidade como o melhor Lex Luthor de todos, e interpretou o personagem magistralmente.

Para não deixar o elenco de vilões desfalcado, a Warner prometeu mais dois para essa temporada, e é aí que as coisas pioram. Um deles é justamente o Apocalipse! Isso, o monstrão que “matou” o Superman na década de 90. Não sei por que, com tantos vilões legais da mitologia da DC, vão trazer justo um que não acrescenta nada à série, assim como não fez nos quadrinhos.

O outro vilão será uma personagem feminina de passado sombrio, que terá uma atração fatal por Clark. Não deram maiores detalhes, mas disseram que será uma figura familiar aos fãs do escoteiro que usa a cueca por cima da calça.

Estou cada vez mais convicto de que Smallville devia ter acabado na quarta temporada e que os produtores originais estavam certíssimos em pular do barco algumas semanas atrás.

Galeria

Artigo anteriorA Santíssima Trindade dos Gibis?
Próximo artigoNightwish em oito shows no Brasil em novembro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.