Kiss: substitutos de Stanley e Simmons serão escolhidos em Reality Show

0

O Kiss há muito tempo deixou de ser banda e arte para ser apenas um negócio. Assim, eu sinceramente não me surpreendi quando Paul Stanley disse que o Kiss poderia continuar sem ele.

Pois parece que isso vai acontecer mesmo. Em entrevista ao site NRK, Genético Simão declarou que já têm um contrato assinado e que seus substitutos serão escolhidos em um Reality Show nos próximos meses.

Imediatamente, seu hetero life partner, Paulinho Estanislau interviu dizendo que é típico de Gene Simmons dar esse tipo de declaração, mas que eles não assinaram nenhum contrato. Ele garantiu também que isso não vai acontecer na próxima semana, mas que não é contra a idéia.

Cada vez que vejo algo assim no Kiss, percebo que Gene Simmons só se preocupa com o espetáculo, com sair na mídia, enquanto Paul Stanley é a voz da razão e o pouco de integridade artística que sobrou na banda.

Mas dada a situação atual do Kiss, talvez isso nem seja assim tão estranho. O Trans-Siberian Orchestra também faz shows apenas com músicos contratados e existem grupos como o Blue Men Group que são formados por várias pessoas anônimas. O fato de o Kiss ser uma banda de personagens torna isso completamente possível. Você não vai assistir aos membros tocando, mas sim ver um show. E, se isso for bem feito, pode até não ser tão ruim.