Sabadão vai ter o show gratuito do Jon Lord com orquestra no infernal centro de São Paulo. Admito que eu acreditava que o velhinho apresentaria apenas o Concerto For Group And Orchestra, mas o site Cidade Web Rock publicou uma declaração curiosa do músico:
“Na segunda parte do show, abro exceções para músicas de meus álbuns solo e dois clássicos do Purple, ‘Pictures of Home’ e ‘Child in Time’”.
Legal, vai ser bem interessante conferir Child in Time com orquestra (Pictures of Home já está presente no DVD orquestrado do Deep Purple) e isso mostra que o show vai durar mais do que a gente pensava. Porém, trate essa informação com alguma desconfiança. O site em questão não diz na matéria de onde saiu essa frase do tecladista e não me parece que foi dito em uma conversa exclusiva com eles.
Ah, e para os chatos de plantão, eu SEI que Concerto é uma música do Deep Purple, mas acredito que qualquer um consegue entender o que eu quero dizer quando falo que o sósia de Papai Noel vai tocar músicas de sua ex-banda no show. =P