Após John Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, anunciar que não iria dirigir Homem de Ferro 3, milhões de fãs ficara com uma dúvida no ar: “quem irá interpretar Happy Hogan então?”.
Talvez essa dúvida já esteja sanada. O diretor tremendão postou ontem em seu Twitter a sigla “BTW” (que significa “by the way”, ou seja, “a propósito”) seguida da foto de uma daquelas cadeiras de set com o nome de Happy Hogan nela!
Embora ainda não seja oficial, este é um forte indicio que o tremendão ainda será o segurança/guarda-costas/treinador de Tony Stark. E se isso acontecer, é óbvio que ele também agirá como uma espécie de consultor.
O amigo delfonauta pode achar que é um papel bobo, mas Happy é um importante personagem na vida de Tony Stark. Além do mais, já que o novo filme será baseado no arco Extremis, isso pode significar um papel ainda mais importante e dramático para o senhor Favreau. Selecione o parágrafo abaixo para um spoiler.
Durante o arco Homem de Ferro: Guerra Civil, Happy é atacado pelo Dínamo Escarlate e entra em coma. Pepper Potts (que é a esposa dele nas HQs) pede para Tony usar o poder do Extremis e desligar o aparelho de Happy, pois esse era o desejo dele. A principio Tony se recusa, mas no fim do arco, Stark aparece deprimido, pensativo e depois mostra os sinais vitais de Happy cessando.
Homem de Ferro 3 já começou a ser filmado e tem estreia prevista para maio de 2013.