Infos sobre o novo do Place Vendome

0

Todo mundo gosta do Place Vendome. As únicas pessoas que não gostam do Place Vendome são aquelas que nunca ouviram Place Vendome. Por causa disso, qualquer info sobre o novo disco do Place Vendome há de deixar os fãs do Place Vendome deveras felizes. E eu duvido você criar um parágrafo sobre o Place Vendome falando Place Vendome mais vezes do que eu fiz nesse.

Se você não conhece a banda (chega de repetir o nome, né?), trata-se basicamente de uma junção do Pink Cream 69 com o traidor do movimento Michael Kiske (aka, o tremendão que cantou nos Keeper of the Seven Keys de você sabe quem). O som é AOR, ou seja, um Hard Rock adulto, que não fala de coisas adolescentes, como festa, mulheres, duendes ou arco-íris de aço malvados.

Pois a banda há de lançar seu segundo disco, que chamar-se-á Streets of Fire, no dia 20 de fevereiro. Segundo Miguel Cisco, dessa vez o disco será ainda mais AOR.

Uma novidade interessante é que os caras vão fazer um videoclipe para a faixa Guardian Angel. Vai ser a primeira vez que o Michael Kiske vai mostrar o rosto em um vídeo musical desde, segundo o Fernando Pudim aí embaixo, Always, do seu disco solo.

Confira o tracklist aí embaixo:

1. Streets Of Fire (5:52)
2. My Guardian Angel (4:59)
3. Completely Breathless (3:17)
4. Follow Me (3:53)
5. Set Me Free (4:32)
6. Beliver (4:38)
7. Valerie (The Truth Is In Your Eyes) (3:44)
8. A Scene In Reply (4:44)
9. Changes (4:33)
10. Surrender Your Soul (3:43)
11. Dancer (4:23)
12. I’d Die For You (5:00)

Se você gosta de ouvir as coisas antes da hora, clique aqui e confira algumas prévias das novas músicas.

Alguém falou nos comentários de uma outra matéria que deviam trazer o Place Vendome para tocar no Wacken brasileiro. Achei essa idéia tão boa que, desde então, tenho sacrificado um ornitorrinco por dia para que isso aconteça. Isso seria tão pirador de cabeções que os bodes não são suficientes. Afinal, como todo mundo sabe, ornitorrincos liberam mais energia caótica do que os bodes quando são decapitados. O lado ruim é que é bem difícil arranjar ornitorrincos no Brasil. Felizmente, o Homero é um cara cheio de contatos.

Galeria