Hypocrisy – Virus

0

O Hypocrisy chega ao seu décimo-primeiro álbum de estúdio com seu raivoso Death Metal, onde o maior objetivo da banda parece ser tocar incrivelmente rápido e quebrar a barreira do som. Principalmente o baterista Horgh, um monstro no quesito velocidade.

Porém, a brutalidade se sobrepõe às melodias, quase inexistentes. Fearless é uma das poucas exceções do disco e Craving for Another Killing consegue ser um bom ponto de equilíbrio entre bons riffs e fraseados e a pegada “é o fim do mundo” do quarteto. O ataque sonoro é completado pelas letras, verdadeiros reflexos de desespero e desesperança.

Quem prefere as músicas mais “porrada na orelha”, estará bem servido em faixas como Warpath, Blooddrenched e Scrutinized.

Sinceramente, é um som que não me agrada nem um pouco. Também não deve fazer muito a cabeça dos apreciadores de Death Metal, tornando Vírus recomendável apenas para fãs de longa data da banda.

Galeria

REVER GERAL
Nota
Artigo anteriorHeavy Metal: é possível pensá-lo?
Próximo artigoIron Maiden – A Matter of Life and Death
Alfredo De la Mancha
Alfredo é um dragão nerd que sonha em mostrar para todos que dragões vermelhos também podem ser gente boa. Tentou entrar no DELFOS como colunista, mas quando tinha um de seus textos rejeitados, soltava fogo no escritório inteiro, causando grandes prejuízos. Resolveu, então, aproveitar sua aparência fofinha para se tornar o mascote oficial do site.
hypocrisy-virusAno: 2005<br> Gênero: Death Metal<br> Artista: Hypocrisy<br> Número de Faixas: 11<br> Gravadora: Rock Brigade Records/Laser Company Records<br>