Como contou o Deadline, no dia 14 de janeiro vai ao ar um episódio de Hawaii Five-O que será o primeiro do horário nobre estadunidense a permitir que os telespectadores escolham o final em tempo real.
No tal episódio, o grupo vai investigar o assassinato de um professor universitário. Os suspeitos serão seu chefe, seu assistente pedagógico e um de seus alunos, que ele pegou colando. Quando forem revelados os motivos que cada um tem para querer o professor morto, a votação vai começar pelo site da CBS e pelo Twitter, com as tags #TheBoss, #TheTA ou #TheStudent.
Os votos serão considerados imediatamente e o suspeito mais votado será o culpado. Os outros dois finais serão disponibilizados no site depois da transmissão. “Eu sempre achei que descobrir o culpado era o aspecto mais divertido de assistir a programas de mistério”, comentou o produtor executivo da série, Peter Lenkov. “Agora os telespectadores de Hawaii Five-O vão realmente ter a chance de nos dizer quem eles acham que cometeu o crime. E nós vamos escutar”.