Guns N’Roses não será mais convidado ao Rock In Rio e banda fica chateada

0

Depois de ter atrasado duas horas para começar o show no Rock in Rio deste ano, da mesma forma que atrasou em 2001, o Guns N’Roses não deve voltar aos palcos do evento nas próximas edições. Isso segundo o próprio empresário Roberto Medina, que anunciou isso em entrevista ao jornal Extra.

O Blabbermouth postou um comunicado da banda sobre as declarações de Medina. Confira:

Guns N’Roses gostaria de deixar claro a situação do Rock in Rio. A produção inadequada do festival e a chuva atrasaram o evento. Qualquer pessoa que estava lá sabia que o System of a Down não deixou o palco até próximo de 1h15 da manhã. A produção grande de palco do System of a Down não tinha sido retirada até 1h45. A produção do Guns N’Roses estava pronta às 2h15. Axl estava pronto à 1h da manhã. A cobertura inadequada do palco Rock in Rio criou um atraso maior quando a mesa de som deixou de funcionar devido ao dano da água, e ela então foi substituída o mais rápido possível. A banda entrou às 2h40 da manhã e tocou por duas horas e meia na chuva. O Guns N’Roses nunca procuraria intencionalmente desrespeitar ninguém, especialmente seus fãs.”

Qual a versão da história está mais próxima da verdade, eu não sei, mas a péssima reputação do Guns N’Roses não ajuda a ficar do lado da banda. Próximo Rock in Rio sem a banda do Axl, delfonauta: qual a sua opinião? Ah, é provável que venham Bruce Springsteen e Iron Maiden. Ou pela menos essa é a vontade de Medina.