Foi anunciado nessa semana que o Guns N’ Roses pode ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame 2013. Uma indicação mais do que justa, pois Appetite for Destruction é, com certeza, um dos melhores álbuns de hard rock de todos os tempos.
E com base nessa informação, começaram os boatos de que uma reunião do Guns N’ Roses original pode acontecer durante o evento.
O eterno guitarrista do Guns, Slash, deu uma entrevista ao site da Billboard falando sobre o assunto. Segundo ele, a reunião pode acontecer sim, desde que todos conversem antes sobre o assunto. Se não tiver conversa, é impossível prever o que vai acontecer.
Eu concordo com a indicação da banda ao Rock and Roll Hall of Fame. E como fã do grupo, gostaria muito de ver a banda original tocando junta novamente (poderiam até colocar o Matt Sorum no lugar do Steven Adler), mas serei realista: é quase impossível que essa reunião aconteça.
O delfonauta também lembrou do Rock and Roll Hall of Fame de 2007, onde criaram essa mesma expectativa com uma possível reunião do Van Halen e, no final das contas, só Sammy Hagar e Michael Anthony foram à festa?