Guns comenta saída do guitarrista

0

Em nota divulgada no site oficial, o Guns N’Roses comentou a saída do guitarrista Robin Fink.

Segundo a nota, o Guns N’Roses ficou surpreso com a saída do guitarrista, e lamenta sua decisão. A nota também diz que prefere não especular sobre os motivos da decisão.

Vamos ver, o grupo não lança álbuns, não faz músicas novas, não faz apresentações e, portanto, não pega groupies. Realmente, é praticamente impossível entender como um músico, que, por definição, gosta de lançar álbuns, fazer músicas novas, apresentar-se e pegar groupies, iria querer largar uma banda dessas.

Ah, a nota também disse que as negociações estão indo bem para o lançamento do álbum Chinese Patience. Ops! Quero dizer, Chinese Democracy.

Galeria

Galeria

Artigo anteriorSony adia lançamento de Playstation Home
Próximo artigoContribua para um comercial em The Watchmen
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.