Fúria de Titãs vai ganhar continuação chamada… Fúria de Titãs!

0

O amigo delfonauta deve ter assistido aquela porcaria chamada Fúria de Titãs que, aliás, não tem nenhum titã no filme inteiro. Pois surpreendentemente, aquele lixo vai ganhar continuação. E a distribuidora brasileira vai sofrer para dar um título decente. Você com certeza se lembra de outros casos de títulos esdrúxulos que ficaram ainda piores nas continuações.

Exemplo 1: Entrando numa Fria, Entrando numa Fria Maior Ainda, Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família.

Exemplo 2: Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e outro Segredo, etc.

Pois Clash of the Titans, que em português seria Briga de Titãs, virou Fúria. E sabe como vai chamar a continuação? Wrath of the Titans ou, em português, Fúria de Titãs. Rá!

Pois Liam Neeson, o responsável pelo Zeus mais sem graça da cultura pop falou ao Belfast Telegraph sobre o filme, dizendo que só leu metade do roteiro (deve ser ruim, hein?), mas que ele tornará a história mais humana e mais realista.

Qual é a de Hollywood com realidade? Realidade é para os mariquinhas que não aguentam ficção! Eu quero ver titãs enormes arrancando as tripas uns dos outros e deuses saindo dos cérebros abertos dos titãs que os comeram. Se eu quisesse ver realidade, não iria ao cinema, especialmente não para ver um filme sobre mitologia grega.

O filme acontece cinco anos depois do primeiro, e entre as novas adições do elenco teremos Javier Bardem como Ares e James Franco como Agenor. A direção é de Jonathan Liebesman, que dirigiu O Massacre da Serra Elétrica: O Início e dessa vez o filme já será rodado em 3D. As filmagens começam em março.

Pensa comigo: o primeiro tinha direção de Louis Leterrier, que fez coisas legalzudas como Carga Explosiva. Mesmo assim, foi um dos piores filmes do ano, se não for o pior. Esse nem um diretor decente tem, e um de seus principais atores sequer teve saco para ler o roteiro inteiro.

Cá entre nós, alguém que esteja lendo essa notícia tem alguma intenção de pagar para ver esse filme?