O delfonauta dedicado deve se lembrar de Phantasmagoria, filme dirigido e estrelado pelo pegador Marilyn Manson, e que seria uma versão assustadora de Lewis Carrol, o escritor que criou Alice no País das Maravilhas.
Acontece que um trailer foi divulgado, e deixou algumas pessoas chocadas por ser perturbador demais. Por causa disso, os chefões da Marilínea Mansão decidiram jogar o filme no lixo, e agora ele dificilmente será lançado.
Talvez eu seja um sujeito um tanto estranho, mas ser extremamente perturbador não é exatamente o que se espera de um bom filme de terror?
Cá entre nós, não duvido nada que isso acabe saindo ao menos em DVD. Afinal, é certo que os fãs do cantor vão ter interesse em assistir. Na pior das hipóteses, aposto que em dois meses isso sai massivamente na Argentina.
Enquanto isso, confira o trailer abaixo. Não sei se é o tal trailer perturbador, mas foi o único que encontrei em minha extensa pesquisa de 30 segundos fazendo uma busca no Youtube.
Assistindo ao trailer, porém, vejo que deve ser esse mesmo. Afinal, tem pessoas peladas e a gente sabe do medo que estadunidenses têm de pessoas peladas. Lembra quando a Janet Jackson mostrou o mamilo no Superbowl e traumatizou gerações inteiras de estadunidenses?