Creio que tem muita gente que mandará o reboot/remake de A Hora do Pesadelo ouvir pagode depois desta. Pelo menos o Corrales já mandou.
O pessoal do Latino Review leu o roteiro do próximo filme do assassino de adolescentes. Segundo eles, o material é bem fiel à lenda do personagem criada nos últimos 25 anos. Freddy será um homem que foi queimado vivo após ser acusado de pedofilia. Como vingança, ele surge após a morte matando crianças e adolescentes. Se essa acusação era verdadeira ou não, fica em aberto e abre as portas para uma análise melhor do personagem pelos espectadores. Além disso, várias cenas clássicas dos filmes originais serão refilmadas.
No entanto, a má notícia é de que o novo A Hora do Pesadelo será um filme de terror de fato. Isso significa que o novo Freddy não faz piadinhas, participa de cenas engraçadas, nem fala muito enquanto mata crianças. Na verdade, ele quase não fala no filme inteiro. Apesar disso, o pessoal do Latino Review afirma que há muito espaço para o próximo intérprete do personagem desenvolver a personalidade do seu Freddy Krueger.
O remake de A Hora do Pesadelo estreia dia 16 de abril de 2010 nos Estados Unidos.