Filme do Freddy Krueger trai o movimento e não será engraçado

0

Creio que tem muita gente que mandará o reboot/remake de A Hora do Pesadelo ouvir pagode depois desta. Pelo menos o Corrales já mandou.

O pessoal do Latino Review leu o roteiro do próximo filme do assassino de adolescentes. Segundo eles, o material é bem fiel à lenda do personagem criada nos últimos 25 anos. Freddy será um homem que foi queimado vivo após ser acusado de pedofilia. Como vingança, ele surge após a morte matando crianças e adolescentes. Se essa acusação era verdadeira ou não, fica em aberto e abre as portas para uma análise melhor do personagem pelos espectadores. Além disso, várias cenas clássicas dos filmes originais serão refilmadas.

No entanto, a má notícia é de que o novo A Hora do Pesadelo será um filme de terror de fato. Isso significa que o novo Freddy não faz piadinhas, participa de cenas engraçadas, nem fala muito enquanto mata crianças. Na verdade, ele quase não fala no filme inteiro. Apesar disso, o pessoal do Latino Review afirma que há muito espaço para o próximo intérprete do personagem desenvolver a personalidade do seu Freddy Krueger.

O remake de A Hora do Pesadelo estreia dia 16 de abril de 2010 nos Estados Unidos.

Galeria

Artigo anteriorVan Canto ensina a fazer Metal a Capella
Próximo artigoNovo vídeo do gameplay de God of War III
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.