Não há nada mais relaxante que, após um dia longo de trabalho duro, sentar em sua poltrona favorita e preparar-se para desmembrar um inimigo da maneira mais brutalmente gratificante possível. Ou chamar alguns amigos e mandá-los voando em uma parede de cravos compridos e pontiagudos. Talvez decapitar alguns primos com seu chapéu de abas laminadas. Está bem, se o chapéu não me entregou, não sei o que mais o faria. Estou falando, claro, da franquia mais sangrenta da Midway, Mortal Kombat.
A produtora Midway finalmente confirmou seus planos de trazer o novo capítulo da violenta série, Mortal Kombat: Armageddon, para o sistema da Nintendo. O esperado é que o jogo já esteja nas prateleiras no começo do ano que vem.
“Nós estamos extremamente ansiosos para trazer a ação de Mortal Kombat: Armageddon para o Nintendo Wii logo no começo de 2007”, disse Steve Allison, chefe do departamento de marketing da Midway. “O estúdio de Chicago, sob a direção de Ed Boon, vai fazer de Armageddon um grande representante da série, com a inclusão de todo o elenco já visto desde as origens da série, o mini-game Motor Kombat, o novo modo Konquest e várias outras adições inovadoras na jogabilidade que ajudam a manter a franquia no topo de seu gênero”.
[Mortal Kombat: Armageddon, já esperado por donos de Playstation 2 e Xbox para outubro desse ano, será o ponto culminante de toda a história da franquia, com a possibilidade de entrar na pele dos mais de sessenta personagens jogáveis, bem como criar o seu próprio lutador. O demo da extinta E3Expo mostrado nesse ano, incluiu entre os personagens jogáveis, clássicos como Montaro, Sheeva, Goro, Shao Khan, Kintaro, Stryker, Sektor, Rain, Reiko, Sareena, Shinnok, Taven e, óbvio, Scorpion e Sub-Zero.
A Midway ainda não revelou nada sobre os planos para o uso dos controles do Nintendo Wii em sua própria versão do título, mas com certeza, os usará como vantagem exclusiva para a plataforma.
Parece que as boas novas para os fãs da Big N simplesmente não se esgotam! E você? Qual game da próxima geração vai comprar? Dê sua opinião na comunidade delfiana do Orkut.