Falta uma semana para o Encontro Delfiano!

0

Não, amigão! Não basta o reloginho aí do lado contando os dias, horas e minutos para o Encontro Delfiano. A gente precisa escrever mais uma matéria para lembrar todo mundo que ele vai acontecer semana que vem e, assim, deixar quem vai ainda mais ansioso e quem não vai tão deprimido e isolado que vai acabar decidindo ir.

Especialmente porque é bem provável que esse seja o último encontro entre delfianos e delfonautas que fazemos (sério, é sem noção o trabalho que dá organizar isso), então se você tem vontade de conhecer a turminha que faz seu site preferido (ou encher a gente de porrada por ter falado mal da sua banda preferida), talvez essa seja a última chance.

Confira abaixo a tabelinha com tudo que você precisa saber para se divertir com a gente no maior evento MUNDIAL do ano:

2º ENCONTRO ABERTO SUPER-MEGA-TREMENDÃO ENTRE DELFIANOS E DELFONAUTAS – ou EASMETREDD
Data: 1 de agosto de 2009
Local: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970, São Paulo), em frente ao cinema, do lado de fora do espaço do Cinemark (para garantir que ninguém seja expulso).
Horário: Receberemos os delfonautas entre 15 e 16 horas e o encontro vai até o Torquemada acabar com a nossa diversão.
Prêmios:
– A primeira delfonauta do sexo feminino que falar com a gente ganha uma foto autografada do Alfredo + high five de todos os delfianos.
– Toda e qualquer pessoa de qualquer sexo que falar “você é um deles” antes de qualquer coisa, ganha um high five do delfiano de sua escolha. Se complementar jogando uma bombinha de fumaça imaginária no chão, leva high fives de todos os delfianos.
Como nos reconhecer? Veja fotos nossas e outras infos do evento clicando aqui.

Lembrando que todo mundo que for, será automaticamente abençoado pelo Vento Preto e será recebido em Valhalla por 666 virgens peitudas com camisetas onde estará escrito “Talk nerdy to me”. Já as mulheres serão recebidas em Valhalla por um bando de cachorrinhos nenês de olhos grandes e por guerreiros besuntados em óleo de cuecas com trombinhas de elefante, exatamente como vocês gostam (meu conhecimento sobre a mente feminina é imenso, diz aí).

Por outro lado, quem não for passará toda a eternidade amarrado numa cadeira com um CD de Pagode tocando no repeat a mesma música. Eu sei que você não quer um destino cruel desses, então esperamos todos vocês lá.

PS: O Homero me avisou algumas horas atrás que não vai poder ir ao encontro. Pois é, eu também não entendo porque ele confirmaria presença para furar depois. Já mandei ele ouvir pagode, mas divirta-se fazendo o mesmo aí nos comentários. De qualquer forma, o Cyrino e eu estaremos lá. E, para compensar, o Marcel (esse mesmo que desenhou o Alfredo aí do lado) estará lá distribuindo autógrafos, beijos e tiros de armas laser para os delfonautas.