Exterminador do Futuro 5 pode ser financiado por processo judicial

0

Uma batalha legal pode decidir o futuro da série Exterminador do Futuro nos cinemas. É o que diz o Los Angeles Times.

Os produtores de Exterminador do Futuro: A Salvação, Derek Anderson e Victor Kubicek, abriram dois processos de 30 milhões de dólares: um contra um fundo de cobertura chamado Pacificor e outro contra um ex-funcionário da Pacificor que ajudou nos empréstimos. A alegação é de que a empresa estaria cobrando uma dívida indevida pelo empréstimo sobre Exterminador do Futuro: A Salvação.

No entanto, fontes próximas aos dois produtores afirmam que a dupla vem tentando desesperadamente arrumar dinheiro para fazer o próximo Exterminador do Futuro. Segundo o jornal, se Anderson e Kubicek não forem bem sucedidos no processo, há grandes chances de que nunca vejamos outro Exterminador do Futuro nas telonas.

Refletindo bem, ainda não sei se essa é uma boa ou má notícia. O que você acha?

Galeria

Artigo anteriorO Hobbit pode virar uma trilogia em 3D
Próximo artigoPrévia tremendona de DVD do Therion
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.