Ex-Vocalista do Skid Row trai o movimento

0

Hail and Kill, brothers of steel!

Eu sempre soube que o Sebastian Bach era um mariquinha. Não bastasse ter cantado aquela coisa afrescalhada de Hard Rock junto com o Skid Row, o ex-vocalista da banda revelou o quanto despreza machos desnudos besuntados em óleo em entrevista ao Noisecreep.

A Sebastiana aí falou que odeia nostalgia e reclamou dos fãs maricas deles, que pedem apenas que ele toque as únicas quatro ou cinco músicas da banda que realmente fizeram sucesso. Por causa disso, ele resolveu virar emo de vez e disse que só ouve música Country! E ainda é aquele Country maricas do Neil Young, Allman Brothers e Willie Nelson!

Sinceramente, essa Sebastiana aí tá precisando de uma boa ferramenta lusitana nos fundilhos pra ver se aprende a gostar do que é bom mesmo!

Galeria

Artigo anteriorStratovarius confirmado no Brasil
Próximo artigoFilme do Lanterna Verde pode já ter encontrado nova locação
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.