O festival Coachella é um dos mais importantes do mundo. A variedade de bandas que aparecem por lá sempre foi um diferencial do evento e, consequentemente, o público de lá é variado e também é um show à parte.
Entenda a importância do evento: três dias de shows. 75 mil pessoas por dia. Mais de 100 bandas. Todos os ingressos vendidos em seis dias. Não é para qualquer um.
A edição de 2011 aconteceu nos dias 15,16 e 17 de abril, lá nos EUA. Muitos shows legais rolaram e, infelizmente, eu não pude comparecer ao evento, tudo por incompatibilidade na minha agenda, que ultimamente anda lotada com compromissos delfianos.
Por conta disso, fui atrás de alguns shows que caíram na rede e nada mais justo do que compartilhar com vocês em um especial no seu site favorito.
O Especial Coachella que vamos publicar a partir de hoje, será dividido em dez partes. Com exceção de hoje, onde teremos somente um show, todos os outros dias você vai assistir a duas apresentações completas. Resumindo: ao final do especial, você terá assistido a 19 shows, todos no conforto da sua casa.
Tá, eu sei que é melhor assistir ao vivo, mas já que não deu para irmos ao Coachella, nada mais justo do que trazer o Coachella a nós, certo?
Para você não perder nenhum show, já se programe. Todo dia, às 21h, um show diferente do festival. E se você acha que eu vou contar com antecedência quais serão as bandas, se enganou. Somente no dia você vai saber. Mas posso garantir que tem coisa boa para quem gosta de rock alternativo, com shows de artistas novos e gente de sucesso.
E para provar que não estamos brincando, hoje temos o show completo do Strokes.
Divirta-se, e até amanhã!