Não, infelizmente essa não é uma chamada sensacionalista. A primeira prensagem de Requiem For The Indifferent saiu com uma pequena falha: a última música, Serenade of Self-Destruction, está sem os vocais principais. Pois é.
Para compensar a falha, a banda está disponibilizando a música problemática para download. Confira abaixo a tradução da declaração postada no site oficial.
“Queridos fãs,
Estamos muito felizes que nosso novo álbum Requiem For The Indifferent está a céu aberto, como resultado de dois anos e meio de trabalho duro e apaixonado.
Contudo, como vocês devem ter notado Serenade of Self-Destruction, última música do álbum, está sem alguns vocais. De alguma forma, a versão instrumental da música terminou em cima do master do álbum e isto não foi notado antes do lançamento da versão atual.
Todos os envolvidos na produção do álbum deram tudo para conseguir o melhor resultado possível, portanto não podemos culpar ninguém pelo ocorrido. Sabemos que foi um erro e não foi cometido de propósito. Como não queremos desapontar nenhum dos nossos amados fãs, estamos tentando tudo ao nosso alcance para resolver essa questão.
Para ter todas as músicas completas e aproveitar o novo álbum inteiramente, a Nuclear Blast lançou a versão digital completa de Serenade of Self-Destruction para download gratuito. Você pode fazer download da música aqui.
Olhando o lado bom, todos que possuem essa versão terão uma prensagem única, que pode acabar se tornando um item de colecionador.
Se você tiver qualquer outra pergunta sobre isso, pode mandá-la para reklamation@nuclearblast.de.
Desejamos que vocês tenham uma ótima experiência ouvindo nosso álbum e esperamos vê-los na estrada!!!
Epica”
Ouch! Vergonha alheia. Mas tudo bem, vamos nos aproveitar disso para ouvir Serenade of Self-Destruction, que já está circulando internet afora.
Versão instrumental que acidentalmente sobrepôs a oficial.
Versão oficial liberada para download.
P.S.: Presentinho na galeria.