Nós aqui no Oráculo até tentamos ser mais otimistas com o nosso hobbie predileto (bem, pelo menos de vários delfianos aqui), mas com uma notícia como essa, só podemos ficar deprimidos, delfonauta.
A Eletronic Arts ganhou o prêmio do Consumerist “Worst Company in America“. Isso significa que ela teve mais votos negativos do que o Bank of America, que ficou em segundo lugar. Holy shit! Agora tenho certeza que a EA vai ser mais simpática e ética nos seus negócios, afinal, ninguém gosta dela, certo? Errado!
Em um comunicado ao Game Informer, a companhia falou o seguinte:
“Estamos certos que os presidentes de banco, petróleo, tabaco e companhias de armas estão todos aliviados por não estarem na lista deste ano. Nós vamos continuar fazendo jogos ganhadores de prêmios e serviços jogados por mais de fuckin’ 300 milhões de pessoas no mundo inteiro.”.”
EA, sua bobona fedida! Estou oficialmente fazendo pipi em seu logotipo! Para os curiosos, o Consumerist começou a fazer esse concurso em 2007 e, de lá para cá, as seguintes companhias ganharam o prêmio: RIAA, Countrywide Financial, AIG, Comcast e BP. Só para ter uma ideia dos pesos pesados, a RIAA é a Associação da Indústria de Gravação na América, ou seja, de outro ramo da nossa tão amada indústria do entretenimento. Sugestões de genocídio de executivos milionários serão aceitas nos comentários. Mande ver, delfonauta.