Diretor fala da vindoura adaptação de Y: O Último Homem

0

O diretor DJ Caruso deu uma entrevista ao UGO Movie Blog, onde falou um pouco mais sobre a sua adaptação da série da linha Vertigo, Y: O Último Homem.

Caruso está bem animado para seu filme, e já tem em mente quem deve interpretar o personagem principal, o jovem Yorick Brown: Shia LaBeouf. Ele e Shia têm conversado bastante sobre a produção, e o diretor acredita que o ator tem o carisma e o bom humor necessários para viver um Yorick convincente.

Já a cantora de R&B Alicia Keys tem grandes chances de ser escalada para viver a Agente 355. DJ afirmou que a cantora é alguém a ser considerada seriamente, tendo adorado o seu trabalho no filme A Última Cartada. 355 é uma agente especial do governo estadunidense, responsável por proteger Yorick, o último homem vivo no planeta Terra.

Quanto ao macaquinho Ampersand, os fãs do personagem podem ficar aliviados. Caruso disse que definitivamente irá usar um símio de verdade no longa.

Terminando a entrevista, o diretor foi todo elogios a Brian K. Vaughan, autor da série. Vaughan está bem ativo e totalmete envolvido com a produção, o que deve garantir uma obra bem fiel aos fãs.

Y: O Último Homem deve estrear nos cinemas estadunidenses em 2009, mas a data ainda pode mudar, uma vez que o longa está em pré-produção.

Artigo anteriorVem aí: Guitar Hero com guitarra de verdade
Próximo artigoFilme do Wolverine tem uma morena com pizza
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.