O lendário Ronnie James Dio deu uma entrevista recentemente ao site RockEyez, e falou sobre o encontro com o igualmente lendário Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath.
Perguntado sobre os rumores de uma possível volta ao Sabbath, Dio falou que isso não vai acontecer e que o encontro foi apenas para a gravação de algumas faixas para o tal box especial do Black Sabbath, que se chamará Black Sabbath: The Dio Years. Disse também que a participação dele em outras coisas, no futuro, só dependerá do quanto essas coisas afetem a banda Dio.
Ao ser perguntado sobre como foi escrever músicas com o velho parceiro, Dio disse que foi divertido e que sempre gostou muito de Tony, considerado por ele um guitarrista brilhante. O duende falou que acha que ambos ficaram pensando para si mesmos coisas do tipo “droga, eu tinha esquecido o quão bom esse sujeito é”.
Bom… Essa tirou o restinho de esperança que eu tinha sobre o Sabbath voltar a ficar bom. Hum, como eu tenho certeza de que o Tony Iommi acessa o DELFOS diariamente, fica aqui a dica do maior fã do Sabbath que eu conheço (eu mesmo): pode chamar o Tony Martin de volta. Já seria legal o suficiente! Ah, e continue lançando aqueles discos com o Glenn Hughes. Eles são ótimos! Peraí, Corrales, eu não acabei de falar… Argh!