O alemão Uwe Boll, o delfonauta já deve saber, é o cara considerado atualmente o pior diretor de cinema de todos os tempos. Ele é responsável pelas péssimas adaptações cinematográficas dos games House of the Dead e Alone in the Dark.
Pois bem, cansado das péssimas críticas recebidas por seus filmes, Boll resolveu partir para a ignorância e desafiou seus críticos para subirem num ringue com ele e descontarem suas frustrações fisicamente. E o pior, isso é sério!
Boll irá pagar, nos dois últimos dias de filmagens de seu novo longa, Postal, passagens de avião e estadia em Vancouver, Canadá, a cinco de seus detratores, selecionados para entrar no ringue com o figura e enchê-lo de bolachas. E mais: as lutas serão filmadas e podem entrar no filme, além de serem transmitidas pela Internet.
Ficou a fim de ganhar uma viagem na faixa pro Canadá e ainda ter a oportunidade de socar Boll por conta da péssima adaptação cinematográfica de seu game favorito? Se sim, saiba como proceder: você tem de ser homem, e pesar entre 64 e 86 quilos (e nessa eu fico de fora, pois sou peso pena), e tem de ter ao menos duas críticas pesadas a filmes de Uwe Boll publicadas no ano de 2005 em qualquer veículo de Internet ou revistas.
Se você preenche os requisitos, é só enviar os textos, com as datas comprovadas, para o e-mail info@boll-kg.de e torcer para ser escolhido. Aí, você passará por uma avaliação médica e já poderá descontar sua raiva no sr. Boll.
OK, há vantagens e desvantagens. Claro, você poderá dizer cara-a-cara o que acha do trabalho do Ed Wood do século 21, mas por outro lado, pode acabar aparecendo num filme dele, e isso é uma grande queimada de filme. E o mundo fica cada vez mais bizarro.