A essa altura o delfonauta já conhece Ryan Murphy, o criador de Glee, que acabou ficando ainda mais famoso por fazer pipi publicamente na foto de qualquer banda que não libere as músicas para sua série.
Pois quando o delfonauta padrão pensa em Glee, o delfonauta padrão já pensa em “o horror, o horror”. O legal é que os executivos do FX concordam com você. Dessa forma, quando foram procurar alguém para criar uma série de terror, logo lembraram do Ryan.
A série, chamada de American Horror Story, será roteirizada em dupla por Ryan Murphy e Brad Falchuk, ambos responsáveis pela famosa Nip/Tuck. O piloto já está encomendado e cada episódio terá uma hora de duração. A proposta é ser uma série de terror subversiva. Não sei porque, mas isso me lembrou Laranja Mecânica.
Delfonautas padrão, no entanto, não têm nada a temer, pois Murphy garante que não vai tirar os olhos de Glee nem por um segundo.
E já que estamos falando em Glee, esse final de semana fui comprar meu ingresso para o show do Journey e uma garota na fila, pouco atrás de mim, ao ver os folhetos com o nome da banda, exclamou: “nossa, Journey é tão Glee“. Eu me senti um ancião por ter conhecido Journey antes dessa série estrear. =P