Contratados dois roteiristas para o filme do Conan

0

Lentamente, a passos de formiga, o filme do Conan vai se acertando. Segundo o Hollywood Reporter, Dirk Blackman e Howard McCain foram contratados para revisar o roteiro da produção do cimério.

O produtor, Fredrik Malmberg, está entusiasmado com o projeto. “Todos queremos que o longa comece a ser produzido o mais rápido possível. A Lionsgate achou que o processo melhorou ao trazer um segundo time para escrever o roteiro”.

A Lionsgate quer que este seja o primeiro de uma bem sucedida franquia cinematográfica. “Não há por que não ter um filme do Conan a cada dois anos. Ele é quase um Batman: é um herói sombrio. É um herói durão. Ele tem que ser tremendão, mas também temos que gostar dele”, disse Malmberg.

Para garantir o sucesso da franquia, os produtores apostam na fidelidade ao personagem, com tudo que o tornou famoso. Espere muitas cabeças, sangue e mulheres semi, ou totalmente, nuas aparecendo na tela. Tanto é que a produção almeja nada menos do que uma classificação “R”, onde menores de 18 anos são permitidos apenas acompanhados de um adulto.

Agora só falta encontrarem um diretor para o filme, bem como algum machão bombadão e fã do Manowar para “interpretar” o Conan. Saudades do tempo em que ser uma montanha de músculos era tudo o que alguém precisava para ser ator em Hollywood.

Nota do Evil Rainbow of Steel: Estou mandando fotos minhas com minha espada bastarda para lá agora! m/

Galeria

Artigo anteriorScorpions vai gravar DVD no Brasil
Próximo artigoNorman Osborn vai encontrar o Anticristo
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.