Se você é um dos delfonautas estranhos que tem o hábito de ler os autores das matérias, já deve ter reparado que as nossas notícias não estão mais sendo escritas pelo Homero. Isso aconteceu porque o nosso programador preferido decidiu tirar férias em uma ilha paradisíaca e está, neste momento, deitado na praia rodeado de computadores mostrando fotos de ruivas e receitas com bacon. Os novos delfianos são o Rodrigo Pscheidt (pronuncia-se Pixáiti) e o Allan Couto (pronuncia-se Couto).
O Rodrigo vem representar o Sul do nosso país (o sujeito é de Curitiba) e traz na bagagem um grande repertório de games, cinema e TV, além de conseguir falar mais de 10 sabores de pizza sem ler nenhum menu.
O Allan é mais um de São Paulo (na verdade, de Guarulhos, mas é quase a mesma coisa). Ele vem assumir as seções de cinema, literatura e música (focando no Rock Alternativo) e é casado. Vai ver é por causa disso que ele gosta tanto dos Vingadores.
Obviamente, o fã de Metal não há de ficar desamparado, pois o Evil Rainbow of Steel e eu continuaremos falando desse estilo tão abençoado pelo Vento Preto com toda a trueza de sempre.
Portanto, não deixe de conferir o perfil dos nossos novos amigos na página de Quem Somos, agora organizada em ordem alfabética (e, muito provavelmente, em breve vai sofrer uma enxugada, onde serão excluídos os delfianos que não têm escrito muito nos últimos tempos).
O espaço de comentários é todo seu para dar as boas-vindas aos sujeitos. E lembre-se: pronuncia-se “Couto”.